Publicidade
Promenac Penha - Mais perto de você

Blogs

(Divulgação)

Parabéns à Namoradinha do Atlântico; Porque é bom demais viver neste pedacinho; De terra emoldurada pelas mãos de Deus; E depois encaixada no melhor lugar do mundo; Ao sabor do vento e com gostinho de mar; Qual luar nasce mais belo, que ao lado da Ilha Feia? Que gente mais virtuosa eu vou por aí encontrar? Se queres, queres, meu nego! Assim dizia a vovó; Um samba em homenagem, até de uma nota só; Quer saber? Em Piçarras ninguém está de passagem; Vá desfazendo a bagagem, você veio para ficar...

Concluída a narrativa sobre a trajetória de Ataíde Teixeira, vale falar ainda de uma coincidência

Concluída a narrativa sobre a trajetória de Ataíde Teixeira na edição anterior, impossível deixar de notar uma coincidência: a história deste nosso centenário protagonista ficará registrada bem perto de um evento que tem tudo a ver com ele: o 1º Encontro Regional de Benzedeiras, Benzedores e Rezadeiras, anunciado para o dia 21 de novembro em Balneário Piçarras.

A comunidade que agora cobra medidas enérgicas para que se descubra o que e quem está contaminando o único manancial de água para Penha e Piçarras é a mesma que comete todas essas irregularidades/imoralidades. Só cobra e exige rigor das autoridades quando é prejudicada e se esquece que também é parte da causa do problema quando troca votos por favores ou, pior, pela vista grossa das autoridades, o famoso “jeitinho”.

 A peça de beachwear mais visada do verão 2019 é o maiô! Eles vêm com força total e cada vez mais modernos e estilosos, e o que é melhor: podem ser usados não só na praia como fora dela também, fazendo o investimento valer ainda mais à pena.

O objetivo principal da sonda, e da missão, é estudar o interior do planeta vermelho, buscando informações sobre formação e evolução de planetas.

Ao concluir sua narrativa centenária, Ataíde nos ensina um segredinho

Ataíde ganhou o mundo depois daquele Ano Santo de 1950. O gosto por viajar jamais o abandonaria desde então. Para garantir uma renda maior que a da aposentadoria, foi trabalhar na colheita de azeitona na cidade de Mirandela, interior de Portugal, e com um dinheirinho extra no bolso voltou a sua amada Itália muitas vezes, passando por Alemanha, Dinamarca, Noruega, Inglaterra, Bélgica, Suíça, Áustria, Polônia, França, Espanha, Açores, Grécia...

Já ouviu falar do nosso bazar? Algumas vezes por ano o blog faz um bazar aqui em Piçarras para fomentar o consumo consciente, vendendo peças usadas de todos os tamanhos e estilos! Nesse mês de novembro teremos mais uma edição e convido todas vocês à estarem presentes.

Publicidade
Rádio Pérola FM
X

Right Click

No right click