Publicidade
Promenac Penha - Mais perto de você

Atletas mirins de Barra Velha participaram da Copa Leste Norte de Handebol no último final de semana em Itajaí. O campeonato da categoria feminina de 9 a 12 anos contou com a participação de dez equipes catarinenses. As meninas de Barra Velha levaram o título para casa além de três atletas destaques da competição.

Bárbara Reinert, Jamille Genauck, e Larissa Alves ambas com 13 anos, foram as melhores jogadoras do campeonato, “eu não esperava ganhar esse título de melhor jogadora, espero que seja o primeiro de muitos.”, comentou Jamille. As jovens atletas treinam duas vezes por semana, sob o comando do técnico Jairo Hermógenes. O próximo objetivo da equipe é se classificar entre os três primeiros do estado para garantir vaga no campeonato do ano que vem.

Para o futuro, Bárbara tem planos, “quero me classificar nos próximos campeonatos entre os três primeiros e futuramente jogar em um time maior, um time que possa me proporcionar melhores coisas”. A próxima competição é a Olimpíada Estudantil Catarinense (olesc) que acontecerá entre os dias 16 e 21 de dezembro em Caçador. “Nesta competição pretendemos continuar com o mesmo ritmo, queremos ter 100% de aproveitamento para continuar trazendo títulos para Barra Velha”, explicou o técnico da equipe.

Publicidade
  • 1
  • 2
Publicidade
Rádio Pérola FM
X

Right Click

No right click