Publicidade
Yukaline - Conecta você
Passeio tem inscrições abertas via internet

BARRA VELHA - Estão abertas as inscrições para o 7° Ciclotur Barra Velha, que se realiza dia 21 de outubro, com saída às 8h da Praça Lauro Carneiro de Loyola, no centro da cidade. Serão 58 km de percurso com o acompanhamento de uma equipe de apoio, distribuição de água e frutas. O objetivo do passeio é estimular o uso da bicicleta como meio de transporte para atividades de lazer e turismo.

A inscrição custa R$ 35 + 1kg de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será doado para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) para ser distribuído entre as famílias carentes. Está incluso no valor da inscrição o almoço no Restaurante Bentinho e um brinde especial do evento. Saiba mais acessando o site e inscreva-se: re9458.wixsite.com/cicloturbarravelha

Publicidade

Os organizadores recomendam que os participantes estejam no local da largada uma hora antes do passeio para receber as informações necessárias:

- Garanta que sua bike esteja com a manutenção em dia, pois não contamos com mecânicos e peças de reposição;
- Traga seu kit de troca de pneu: espátula, bomba, câmara etc;
- Cada participante é responsável por sua saúde e segurança, não sendo responsabilizada a organização por eventuais problemas;
- Só será permitida a participação de ciclistas que portarem seus equipamentos de proteção. Luvas, óculos, capacete etc.
- Lembre-se de trazer também protetor solar, remédios e repelente.

“Contaremos com água e frutas no carro de apoio, mas fiquem à vontade para trazer suas barras de cereais e repositores energéticos” - esclarece a organização do evento.

Os carros de apoio estarão presentes em todo o percurso para que ninguém fique para trás e buzinarão para consultar se os participantes precisam ou não de apoio.

“Faça um sinal de positivo (joinha) para dizer que está tudo bem” e um sinal com o dedão para baixo para dizer que você precisa de ajuda”.

Todos que conseguirem completar o percurso deverão chegar ao ponto final (praça central) e dar o chek-out no trajeto. Isso ajudará a verificar se alguém ficou para trás. Os organizadores também orientam todos a respeitar o meio ambiente e os moradores que margeiam o percurso, cumprimentando-os.

Leia também:
 

* COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

Publicidade
  • 1
  • 2
Publicidade
X

Right Click

No right click