fbpx
Ao todo foram 6 ouros, 8 pratas e 10 bronzes

PIÇARRAS - Na última semana de outubro, atletas da Escola de Esportes do município conquistaram 24 medalhas em campeonatos estaduais de quatro modalidades. Foram seis de ouro, oito de prata e 10 de bronze, com destaque para o Karatê, com cinco atletas entre os primeiros classificados.

Durante o Campeonato Estadual B, disputado em Joinville, os atletas Pedro Roloff Pinto (Kumite Sub-14), Samanta Reis (Kata Sub-21), Alanna Caroliny Xavier (Kata Junior), Aldonei Junior Caetano (Kumite Cadetes) e Fabiano Santos de Oliveira (Kumite Sênior) voltaram para casa com cinco medalhas de ouro do total de 23 medalhas conquistadas pela delegação local, incluindo mais dez bronzes e oito pratas. 

Continua depois da Publicidade

Pela primeira vez a Escola de Esportes participou de um campeonato estadual de vôlei de praia. No último fim de semana, foram disputadas as partidas da categoria sub-15 que contou com a participação de duas duplas piçarrences, uma formada por Eduarda Freitas e Milena Santana que ficaram na sexta colocação, e outra formada por Suzielen piovesan e Maria Júlia Genovezi que conquistaram o ouro em uma vitória por 21 a 17 contra Balneário Camboriú.

No muay thai, os atletas Natan Silvano e Pedro Igor participaram da 1º Copa Thai Champions, em Itajaí, na categoria Sub-17. Pedro acabou desistindo por conta de uma lesão no joelho na primeira luta, já Natã venceu a luta após uma vitória por nocaute no segundo round. Os dois atletas ficaram com medalhas de participação.

No último domingo (27) a equipe de futsal masculino sub-9 disputou a 1° Copa Massa FM, na cidade de Itajaí, na categoria Sub 09. Com 3 vitória a equipe conseguiu alcançar a semifinal mas acabou sendo desclassificada pela equipe Rei da Quadra, por 2 a 1.

Todos atletas que participaram das competições são integrantes da Escola de Esportes, oferecido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras. Ao todo são ofertadas 16 modalidades esportivas, todas de forma gratuita para crianças de 7 a 16 anos.

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click