fbpx
Bola já está rolando em Piçarras, em Barra Velha disputa começa neste domingo
Compartilhe:

REGIÃO - A disputa por vagas no Campeonato Estadual de Futebol de Areia agita as praias do litoral norte. As seletivas são realizadas em parceria das Prefeituras com a Federação Catarinense de Beach Soccer, e valem duas vagas para o campeonato estadual, além de premiação com troféus, medalhas e dinheiro.

O Campeonato Catarinense será realizado na Arena da Praia de Balneário Piçarras, onde a primeira rodada da seletiva foi disputada dias 28/12, 04 e 05/01.

Em Penha, as inscrições estão abertas e as partidas começam dia 20 na Praia Alegre. Há vagas para 16 times na categoria livre, 6 na Veterano, 6 no sub-17 e 6 times na categoria livre-feminino. A taxa de inscrição é de uma cesta básica, e deve ser feita na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), anexa ao Ginásio Municipal Sebastião João de Souza.

Em Barra Velha, na categoria Livre, 12 times começam a disputa neste domingo (12). As outras categorias - Veteranos, Subs 13,15 e 17 e Feminino Livre - estão com inscrições abertas até dia 15 para começar dia 18.

Piçarras

O torneio municipal tem 28 equipes inscritas nas categorias Livre, Feminino e Veterano, e segue até 29 de fevereiro. A segunda rodada está marcada para 18, 19 e 20/01. As partidas da primeira fase começaram pela categoria Livre, com o Soccer Art, campeão em 2019, na liderança da chave após goleada por 12 a 1 contra a Juventus. Na chave B, quem lidera é o Conceição, que venceu por 11 a 1 o Peñarol. A liderança da chave C foi assumida pelo Borussia, com uma vitória de 7 a 2 contra o PSG.

Entre os veteranos, o Acerb venceu o Liara por 5 a 4 e lidera a chave D, enquanto o Patota conquistou a primeira colocação da chave E após vitória por 5 a 2 contra o Sport Senna.

As partidas da categoria Feminina também registraram goleadas. Na chave F, as vice-campeãs do PNG venceram o Atlético Itajaí por 10 a 2, assumindo a primeira posição. Já na chave G, a primeira colocação está com o Marcílio Divas, que venceu as Damas da Bola por 8 a 3.

Confira os resultados completos, artilheiros, tabela de jogos e classificação completa: https://semelpicarras.sc.gov.br/competicoes/esporte/5c4b91319b013402ed5e385e/futebol-de-areia

Leia também:
Representantes locais confirmam favoritismo e conquistam Circuito Catarinense de Stand Up Paddle



Compartilhe:
  • 1
  • 2