Publicidade
Yukaline - Conecta você

Notícias

Motorista disse que vinha do Paraná com destino a cidade do litoral norte catarinense

Quando vistoriavam a caçamba da caminhonete, os policiais perceberam que ela havia sido reformada recentemente e também sentiram o forte odor característico das flores da cannabis sativa. Após a retirada da lanterna traseira para ter acesso ao interior, alguns tabletes de maconha já foram localizados nas laterais do compartimento de carga.

Segundo a PRF, ele tem 56 passagens na ficha policial

O homem não tinha documentos e inicialmente forneceu um nome falso aos policiais. No entanto, depois de cair em contradições, a verdadeira identidade foi descoberta. Ele é procurado pelo crime de homicídio, já cumpriu pena por roubo e tem outras 56 passagens policiais por crimes como tráfico de drogas, receptação, dirigir alcoolizado, porte ilegal de arma e violência contra mulher.

Município recebeu o Selo + Turismo para fazer empréstimo de até R$ 9 milhões

Investimentos poderão receber recursos financiados no valor de até R$ 9 milhões por bancos públicos. Em visita à cidade, dia 14, o ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, fez a entrega do selo “+ Turismo” ao prefeito Leonel Martins e confirmou o acesso do município ao Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur). A Prefeitura pretende aplicar os recursos na reurbanização da Avenida Getúlio Vargas e da área central da orla, a partir do molhe norte até o molhe do Rio Piçarras.

Ele se disse otimista com possibilidade de incorporação do Turismo por outro ministério

A vinda do ministro do Turismo dia 14 ao município teve como pauta oficial a entrega do Selo + Turismo, que vai assegurar a realização de obras viárias e urbanísticas. Mas foram os projetos em torno do setor náutico - para os quais ainda não há recursos - que marcaram os discursos das lideranças regionais durante o encontro. Vinícius Lummertz recebeu das mãos do prefeito Leonel Martins cópia do projeto desenvolvido em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para uma nova ponte sobre o Rio Piçarras na divisa com Penha. Ele se mostrou otimista em relação ao novo governo, mesmo diante da possibilidade de extinção do Ministério do Turismo.

PRF registrou menos acidentes, mas o total de vítimas fatais foi maior que em 2017

Terminou à meia-noite deste domingo, dia 18, a Operação Proclamação da República 2018, que começou à zero hora de quarta-feira (14). Nos cinco dias de operação, em Santa Catarina, a PRF registrou 128 acidentes, com 146 pessoas feridas e 05 mortes. Em comparação com o mesmo período do ano passado (14 a 18/11), houve queda no número de acidentes e feridos, mas um aumento no número de mortes:

Publicidade
X

Right Click

No right click