Publicidade
Yukaline - Conecta você
Rua Antônio Martinho Telles e trecho da Avenida Emanoel Pinto terão trânsito interrompido

Piçarras - A poucos dias de mais um Piçarraiá, a montagem da estrutura que vai receber as atrações do evento durante este fim de semana de semana (14 e 15) segue em ritmo acelerado no entorno do Ginásio Aurélio Solano de Macedo. Nesta semana, o trânsito foi alterado nas principais vias da área, onde os motoristas precisam ficar atentos ao novo sentido da Rua Marcílio Dias e à mão dupla na Avenida Nereu Ramos.

O trecho final da Avenida Emanuel Pinto, a partir do cruzamento com a Rua Marcílio Dias, foi interditado até a Rua Antônio Martinho Teles, que também está bloqueada. O objetivo é garantir mais espaço para circulação do público durante o evento. A  Avenida Nereu Ramos também sofreu mudanças temporárias e tem mão dupla no trecho entre a Rua Marcílio Dias e a Ponte da Parada.

Publicidade

Confira o mapa:

Avenida Nereu Ramos terá mão dupla a partir da Rua Marcílio Dias (Divulgação | PMBP)

Nesta  segunda-feira (09), quem mandou um recado para o público da festa foi a dupla Marcos & Belutti, que sobe ao palco principal dia 14. No domingo (15), é a vez do reggae da banda "Cidade Negra". Também estão na programação bandas regionais, gastronomia típica, apresentações de humor e infantil, além de feira de artesanato.

 

Publicidade
  • 1
  • 2
Publicidade
X

Right Click

No right click