Publicidade
Promenac Penha - Mais perto de você
 Presidente da AMAPG, Gilberto Mazoni, ocupou a Tribuna Cidadã (Imagens: CVP) 

PENHA - Além da paisagem que encanta moradores e visitantes e da qualidade da água, o potencial da Praia Grande para hastear a Bandeira Azul é resultado do esforço da própria comunidade em favor da preservação ambiental e do desenvolvimento local. Um trabalho que pode ser ampliado a partir do reconhecimento da Associação de Moradores e Amigos da Praia Grande, Cascalho e Poá (AMAPG) como entidade de utilidade pública.

 

Em busca desse reconhecimento, o presidente da entidade, Gilberto Manzoni, ocupou a Tribuna Cidadã da Câmara de Vereadores de Penha na terça-feira, dia 12.

 

Entre as ações realizadas nos últimos dois anos pela entidade fundada em julho de 2015, ele destacou a atuação junto ao Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), a participação no programa Vizinhos em Alerta - que resultou no monitoramento das ruas por câmeras, além da atuação em diversos outros conselhos municipais e grupos de trabalho nas áreas de saneamento, urbanização, cultura e comunicação.

“O que nos trouxe aqui realmente é esse espírito comunitário de apresentar o trabalho realizado, em um relatório referente aos anos de 2017 e 2018, que julgamos ser de grande relevância para o nosso município”, considera Manzoni.

 
Leia também: 
 
 
 
Publicidade
  • 1
  • 2
Publicidade
Rádio Pérola FM
X

Right Click

No right click