Publicidade

 PIÇARRAS - Turistas agora podem visitar Balneário Piçarras de qualquer lugar. A Secretaria de Turismo disponibilizou um tour virtual em 360º dos principais atrativos turísticos da cidade. As visitas podem ser feitas através do site turismo.picarras.sc.gov.br de forma gratuita.

A plataforma já conta com 4 espaços disponíveis para a visita: a praia das palmeiras, a praia de Piçarras (trecho certificado com bandeira azul), o molhe turístico Joaquim Pires e a Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz.

Publicidade

Outros locais que ainda vão entrar no tour virtual são o Museu Oceanográfico Univali (MOVI), a trilha ecológica do morro do Quininho, o Parque Tironi, a praça de todas as idades, a beira-rio e a galeria de artes da Fundação Cultural.

O modelo une imagens captadas com câmera 360° feitas em solo, que criam uma visitação interativa com alto grau de imersão e realismo. A ação tem como objetivo o fortalecimento e o desenvolvimento do turismo da cidade durante o período de isolamento social devido ao novo coronavírus.

“O isolamento social tem criado novas alternativas para o setor turístico. Para quem já visitou os atrativos pessoalmente, é uma oportunidade de revisitar e perceber novos detalhes. Para quem ainda não conhece, é a chance de descobrir esses lugares, despertando o interesse para nos visitar em breve”, comenta a secretária de Turismo de Balneário Piçarras, Susan Corrêa. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de B. Piçarras.)

Leia também:
Ao vivo, professores Eduardo Bajara e Juliano Bernardes contam histórias da Festa do Divino
Piçarras tem novo caso de Covid-19 confirmado e mais três pacientes considerados curados
Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click