fbpx
Sustentabilidade é a palavra de ordem
Compartilhe:

PIÇARRAS - Na próxima terça-feira (22), a Secretaria de Turismo e o Sebrae/SC realizarão o 5º Fórum de Turismo de Balneário Piçarras. A programação tem painel e palestras sobre mercado e sustentabilidade ambiental. O credenciamento é gratuito e aberto ao público no link https://bit.ly/2LL0s4p.

O Fórum, voltado a empresários e à comunidade, se realiza no Museu Oceanográfico e terá início às 14h. A primeira atividade, às 14h30, é a palestra “Valorização de Produtos e Cultura locais”, ministrada pelo Analista Técnico do Sebrae/SC, Alan D. Claumann. Às 15h30 será realizado um painel com o tema “Sustentabilidade Ambiental”, apresentado pelo Presidente da Fundação do Meio Ambiente, Marcos Zaleski, pelo diretor executivo do Instituto Lixo Zero, Mateus Peçanha, e pelo empresário sócio do O Alquimista Burger, Diego Eldo dos Santos.

Continua depois da Publicidade

A partir das 17h, o consultor e instrutor do Sebrae/SC, MSc. Emerson Cattoni, ministra a palestra “Como se diferenciar no Mercado”, sobre diferenciais competitivos. Para finalizar, será oferecido um happy hour. Os temas foram sugeridos pelo Conselho de Turismo.

“Consideramos que para o desenvolvimento turístico é muito importante a sustentabilidade [...] iremos proporcionar conhecimento aos empresários para adoção de medidas sustentáveis em seus negócios”,

explica a secretária de Turismo, Susan Corrêa.

Leia também: 
Empresas e entidades formam rede para gerar e estudar dados sobre turismo no estado
Destinos da Costa Verde & Mar recebem certificação no Mapa Brasileiro do Turismo
Compartilhe:
  • 1
  • 2