fbpx
Interessados devem procurar a Casa do Turista até dia 14/11

PIÇARRAS - A Secretaria de Turismo abriu nesta segunda-feira, dia 4, o período de inscrições para interessados em integrar o Roteiro Gastronômico do município. Os estabelecimentos participantes serão inseridos em um mapa distribuído aos turistas. O credenciamento é gratuito e válido para o ano todo.

As inscrições seguem até quinta-feira (14), e devem ser realizadas diretamente na Secretaria de Turismo, localizada na avenida Getúlio Vargas, 1225. Podem participar do Roteiro Gastronômico estabelecimentos do tipo restaurantes, bares, bistrôs, cafeterias, ambulantes (food trucks) e similares, legalmente estabelecidos no município de Balneário Piçarras.

Continua depois da Publicidade

No ato da inscrição será necessária a apresentação do Termo de Adesão Assinado (disponível anexo ao edital), cartão CNPJ, alvará de funcionamento (exercício 2019), alvará sanitário (exercício 2019), possuir o Cadastro Nacional de Turismo - Cadastur e cadastro atualizado no Portal turístico de Balneário Piçarras e ter realizado a inventariação turística da Secretaria de Turismo.

"O objetivo é de organizar os estabelecimentos gastronômicos de Balneário Piçarras em um único material: um mapa que facilite a visualização de toda a diversidade gastronômica que a nossa cidade oferece", comenta a secretária de Turismo, Susan Correa.

A ideia foi apresentada em reunião do Conselho Municipal de Turismo e acatada pela Secretaria de Turismo. O Roteiro Gastronômico consiste em um material de divulgação com o mapa turístico da cidade, pontos turísticos e a localização de cada estabelecimento gastronômicos, assim como um espaço de divulgação de cada estabelecimento constando endereço, telefone, mídias digitais, entre outros.

Leia também: 
Representantes da MSC Cruzeiros confirmam testes com navios de passageiros em Armação
5º Fórum de Turismo discute estratégias
Itajaí será única parada latina na Regata Volta ao Mundo 2021/22

 

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click