fbpx
Aprovados vão compor cadastro de reserva da Secretaria da Educação

PENHA - A partir desta segunda-feira, dia 04, estão abertas as inscrições para um processo seletivo de profissionais que vão compor o cadastro de reserva na rede municipal de ensino em 2020. Se chamados, os aprovados no concurso deverão assinar contratos com no mínimo um ano, que pode ser renovado por mais um ano.

Os cargos são nas funções de Auxiliar de Serviços, Agente Endêmico, Cuidadora Infantil, Enfermeiros, Motoristas de Ambulâncias, Motoristas de Veículos Leves, Técnico em Enfermagem, Técnicos RX, Merendeira e Coveiro.

Continua depois da Publicidade

Os aprovados para o quadro de reserva podem ser chamados caso termine o contrato de outros temporários nessas vagas ou  por aumento da demanda.

“Não há demanda dessas vagas no momento, mas a prefeitura precisa ter uma lista de cadastramento com pessoas aprovadas em processo seletivo, para caso a gente precise fazer essas contratações, possa chama-las”, explica o secretário de administração Jaylon Jander Cordeiro da Silva.

Como se inscrever

Os interessados deverão se inscrever até o dia 08 de novembro, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Esquina das Avenidas Nereu Ramos com as Ruas Antônio Joaquim Tavares e Nilo Anastácio Vieira, nº 03, no Centro, entre às 12 e 18 horas.

As fichas de inscrição podem ser retiradas na própria secretaria. Entre os documentos pedidos estão Fotocópia simples do RG e fotocópia simples do CPF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Mais informações sobre remuneração, horas de trabalho, e outros detalhes do processo seletivo podem ser encontradas no site da Prefeitura de Penha - http://www.penha.sc.gov.br.

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click