Publicidade
Promenac Penha - Mais perto de você

Foram apreendidos dinheiro e documentos contábeis do comércio de substância proibidas

Barra Velha - Um homem e uma mulher, que estavam foragidos da Justiça, foram presos na noite de sexta-feira, dia 02, no bairro Itajuba. Os dois foram condenados por tráfico de drogas e estavam com mandados de prisão em aberto. Segundo a Polícia Militar, o homem é apontado como um dos maiores narcotraficantes do estado. Junto da dupla foram encontrados R$158 mil em dinheiro.

Publicidade
Dinheiro, celulares, cheques e joias foram apreendidos (Foto: Divulgação | PM)

Osmar de Souza Júnior e a esposa Flaviane Silva, ambos de 33 anos de idade, estavam em casa, na Rua Cirino Cabral, quando foram surpreendidos por um comboio de policiais. A operação aconteceu por volta das 22h e contou com o apoio das equipes de inteligência do 25º e 17º Batalhão da Polícia Militar, além dos Policiais da ROCAM. Durante a abordagem foi encontrada uma quantia não revelada em dinheiro dinheiro, joias e outros R$ 2.150 em cheque.

A Polícia também apreendeu material de contabilidade com informações sobre o tráfico de drogas ilícitas e 11 aparelhos de telefone celular que eram utilizados para fazer as negociações. A dupla foi presa e encaminhada para a Unidade Prisional Avançada (UPA).

Leia também:

Traficantes trocam tiros com a Polícia Militar e fogem para mato fechado

Em operações de rotina, Polícia Militar faz novas apreensões de drogas ilegais e detém suspeitos

Polícia invade casa onde funcionava ponto de venda de drogas ilegais e prende suspeito

Blog da Redação | Guerra perdida

Artigo | Combate às drogas

Mais sobre: guerra às drogas;

Publicidade
  • 1
  • 2
Publicidade
Rádio Pérola FM
X

Right Click

No right click