Publicidade
Promenac Penha - Mais perto de você

Ele próprio teria indicado aos policiais onde estavam as drogas sintéticas ilegais

Barra Velha - Mais uma apreensão de drogas sintéticas ilícitas foi realizada neste fim de semana, desta vez em São João do Itaperiú. O jovem Kaiã Francisco Tiburcio foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado, dia 03, quando fazia a venda de ecstasy.

Publicidade

Ele já foi preso por tráfico em outra ocasião e no momento estava com quatro denúncias na Agência de Inteligência da Polícia de Jaraguá do Sul.

A guarnição do 14º Batalhão tomou conhecimento de uma transação que seria feita e passou a monitorá-lo até a cidade vizinha, onde o veículo foi abordado por uma viatura caracterizada. Além do vendedor, estava no banco do passageiro um adolescente de 17 anos que teria confirmado à Polícia estar comprando 25 micro pontos de dietilamida do ácido lisérgico (LSD).

O agente do tráfico teria confirmadoque tinha mais drogas em um cofre na sua residência em Barra Velha e, de livre e espontânea vontade, teria conduzido os policiais até lá. Foram apreendidos no local mais 1.023 pontos de LSD e outros 5.383 comprimidos de ecstasy.

Adolescente que estaria comprando LSD foi liberado e aviãozinho do tráfico foi encaminhado para o sistema prisional, mais uma vez (Divulgação | PM)

Kaiã é apontado como um dos principais vendedores que operam na ponta do comércio de drogas ilícitas e que deve voltar ao sistema prisional. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) e o adolescente foi liberado.

Leia também:

Policia prende casal que estava foragido depois de ser condenado por tráfico de drogas ilegais

Traficantes trocam tiros com a Polícia Militar e fogem para mato fechado

Blog da Redação | Guerra perdida

Blog da Redação | Causa e efeito

Drogas: EUA perderam mais uma guerra

Cientistas pedem fim da guerra às drogas ...

Mais sobre: guerra às drogas;

Edição: Leandro Cardozo de Souza

Publicidade
  • 1
  • 2
Publicidade
Rádio Pérola FM
X

Right Click

No right click