Publicidade

Yukaline - Conecta você
Além do ex-prefeito e do ex-secretário municipal de saúde, mais treze suspeitos foram detidos

Penha - A “Operação Sutura”, deflagrada na manhã desta terça-feira, dia 12, prendeu o ex-prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB), o ex-secretário de Saúde, Cleiby Darossi, e mais treze suspeitos ainda não identificados pela Polícia Civil. Eles são investigados por supostamente integrar esquema para desviar recursos da área da saúde.

 

A Diretoria de Investigações Criminais (DEIC) cumpriu os mandados de prisão preventiva (temporária) contra os investigados. Eles teriam atuado junto à uma Organização Social para fazer desvios nos sistemas de saúde de Penha e Itapema.

Publicidade

Um médico ainda não identificado também é acusado de integrar o esquema. Ele foi preso no mesmo horário que os demais investigados na Rua Nakle Francisco, no centro de Piçarras.

Cleiby Darossi (à esquerda) foi secretário de saúde na gestão de Envandro dos Navegantes (Foto: Arquivo | Divulgação/PMP)

O Expresso das Praias se mantém em contato com o DEIC e os advogados dos investigados para apurar mais detalhes do caso.

 

 

Publicidade
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click