fbpx
No sábado, foragido foi preso com drogas ilegais

Barra Velha - O posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município reforçou a fiscalização na BR-101 entre sexta-feira, dia 14, e domingo (16). Mesmo com o tempo chuvoso, que exige rápido tempo de reação no trânsito, 54 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Ao todo, os 20 policiais destacados para a operação realizaram 160 teste do bafômetro. Em todo o estado, foram 87 motoristas autuados pelo mesmo motivo e um foragido foi detido em posse de drogas ilegais.

Os motoristas autuados por embriaguez tiveram carteiras de motorista recolhidas, terão o direito de dirigir suspenso por um ano, e pagarão multa no valor de R$ 2.934,70. O valor pode ser dobrado para quem for reincidente nos últimos doze meses.

Continua depois da Publicidade

Desde o início do ano a PRF em Santa Catarina já autuou 3.100 condutores por embriaguez ao volante e realizou mais de 60 mil testes de bafômetro em 550 operações de combate à embriaguez.

Foragido capturado

No sábado, a operação também deteve um homem de 32 anos, não identificado pela PRF, que estava foragido do sistema prisional. Ele era passageiro de um veículo Chery/QQ com placas de Barra Velha, onde foi localizada, no banco traseiro, uma sacola com um tijolo de maconha e pequena quantidade de cocaína.

2018_09_17_16h30_barravelha_prf_leiseca_foragido.jpg
Foragido foi encaminhado ao presídio de Joinville (Foto: Divulgação | PRF)

O foragido confessou ser o proprietário das drogas ilegais e também ser foragido, há menos de um mês, do presídio de Joinville, onde cumpria pena por tráfico.Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Barra Velha, de onde seguiu para o sistema prisional para a continuação do cumprimento da pena.

*COM INFORMAÇÕES DA PRF
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click