Publicidade

Yukaline - Conecta você
Eles foram indiciados por reptação de produto roubado

Barra Velha - Policiais rodoviários federais flagraram na noite desta segunda-feira, dia 18, na BR 101 um veículo Fiat/Fiorino de Curitiba que transportava onze pneus e aros de carro furtados. Dois homens foram presos. Os agentes abordaram o furgão durante uma fiscalização de rotina e, ao vistoriar o compartimento de carga, encontraram os conjuntos de pneus montados.

"Todos tinham dimensões diferentes uns dos outros e alguns apresentavam inclusive indicativos de velocidade máxima, característicos de pneus sobressalentes", informa a PRF.

Publicidade

O condutor e o passageiro disseram que tinham comprado o produto, mas não apresentaram nenhuma nota fiscal e nem souberam explicar a origem do material. Mais tarde, segundo a PRF, o condutor admitiu que os pneus eram estepes furtados e que ele os tinha comprado no Paraná para tentar revendê-los em Balneário Camboriú.

O motorista, de 46 anos, e o passageiro, de 21, foram detidos e encaminhados junto com a caminhonete e os pneus para a Delegacia de Barra Velha, onde responderão por receptação.

Leia também:
 
 
 
Mais sobre: BR-101;  
Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click