Painel

Lançamento de livro e torneio de fanfarras encerra a agenda no próximo fim de semana

Barra Velha - A Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura (Fumtec) deu início no sábado (7) aos eventos em comemoração aos 56 anos de emancipação política do município, comemorado no próximo dia 07. O calendário se iniciou com a realização da Feira de Artesanato na Praça Centra e baile na Sociedade Recreativa ao som do Grupo Candieiro.

Segundo o Presidente da Fumtec, Daniel Pontes da Cunha, a intenção é proporcionar uma série de ações ao longo da semana para toda a família. Na quinta-feira (07), feriado municipal, a Praça Central recebe shows com músicos locais e apresentações culturais, além da presença de Dedé Santana, contratado pela Prefeitura para divulgar o município.  A partir das 16h30 será feito o corte do bolo de aproximadamente 20 metros e uma homenagem aos ex-prefeitos. À noite tem show nacional com o padre sertanejo Alessandro Campos. 

Publicidade

 

Daniel explica que optou pelo show católico, pois com a proximidade da alta temporada trará ao município bandas nacionais de outros gêneros.

Literatura e Esporte

A programação continua na sexta-feira (08) com o lançamento do livro “Notícias dos Fanáticos de Barra Velha” na Câmara de Vereadores. No sábado (09), durante todo o dia, se realiza a Copa Vanguarda de Bandas e Fanfarras na Praça Central. O calendário ainda inclui sarau literário, aparições do Papai Noel e eventos esportivos. 

  • 1
X

Right Click

No right click