fbpx
Artista fala sobre os bastidores da produção

PENHA - Quando foi notícia no Expresso das Praias pela primeira vez, em 2015, Gabriela Jacinto já cantava e publicava vídeos na internet desde os sete anos. Agora, aos 18, ela se consolida como cantora profissional com o lançamento de novos trabalhos nas plataformas de música e vídeo digital.

Continua depois da Publicidade

O mais novo lançamento, “Nossa Vibe”, é uma composição de Celi Júnior e Felipe Araújo, produzida por Grabriela e Tiago Casadei. O videoclipe foi o presente de Natal aos fãs da intérprete que desponta no cenário do sertanejo universitário. Para este ano, ela já trabalha na produção do primeiro DVD da carreira.

O vídeo “Nossa Vibe” foi gravado em Vila Velha, no litoral capixaba, e dirigido por Carlos Palito. A novidade já está nos shows da cantora que desde criança chama atenção na internet com interpretações de sucessos como “Off Lovezando”, “Maquina do Tempo” e “Outra Metade”.

2020_01_08_penha_gabriela_jacinto_3.jpg
Gabriela Jacinto tem raízes na música sertaneja romântica (Foto: Reprodução | Facebook)

Segundo ela, “Nossa Vibe” também é uma música romântica, que ela decidiu gravar porque “transmite uma mensagem bem legal às pessoas”.

“Eu e Tiago Casadei criamos as ideias juntos, desde o arranjo da música até a gravação do clipe, tudo pensado nos mínimos detalhes”, conta Gabriela ao Expresso das Praias.

A música romântica é a maior influência para a artista:

“Canto outros estilos, mas o meu forte é o sertanejo universitário”, completa.

Ela lembra que começou a cantar e tocar violão bem cedo, sempre incentivada e inspirada pelo pai, Alexandre Jacinto: 

“Quando eu era pequenina meu pai tocava o violão dele e eu sempre estava cantando junto, e foi aí que ele percebeu que eu tinha o dom para música, e desde então nunca mais parei de cantar. Cantar é que eu amo fazer e quero que todos conheçam meu trabalho”.
2020_01_08_penha_gabriela_jacinto_3.jpg
Em 2014, ao lado do pai, Alexandre Jacinto, o principal incentivador (Foto: Reprodução | Facebook)

Novos projetos

O ano começou com bastante trabalho para a artista penhense. Atualmente, Gabriela Jacinto trabalha na produção das novas canções que devem estar presentes no lançamento que ela planeja para 2020.

“Vou gravar meu primeiro DVD neste ano, com dez musicas, duas que já gravei (Off Lovezando, Nossa Vibe) e oito serão músicas inéditas”.

Confira aqui os bastidores da produção de "Nossa Vibe" e siga o canal da artista no Youtube.



Leia também:
“Outra metade” é aposta de Gabriela Jacinto para despontar no cenário sertanejo
Show surpresa
Samba novo no ar: Felícia lança novas composições e conquista espaço no cenário estadual
  • 1
  • 2